Waldeles Cavalcante desiste da disputa em Barra de São Francisco

0

image-166O candidato do PSD à Prefeitura de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcanti, anunciou na tarde desta quarta-feira (14) a sua desistência da disputa eleitoral em Barra de São Francisco, noroeste do Estado. O ex-prefeito vai apoiar a candidatura de Alencar Marim (PT). Com  a saída de Waldeles, o pleito ficará polarizada entre o petista e o atual prefeito Luciano Pereira (DEM), que disputa a reeleição.

A decisão de Cavalcante será formalizada numa reunião com os candidatos a vereadores das duas chapas e lideranças dos dois grupos políticos na próxima
sexta-feira (16). Waldeles desistiu da disputa depois de uma reunião com os deputados estaduais Enivaldo dos Anjos (PSD) e Honório Siqueira (PT). O entendimento foi de que a união de forças seria necessária para derrotar Luciano Pereira.

Depois de seis anos à frente da prefeitura, que antecedeu o demista na administração, Waldeles entende que há necessidade de reonvação na política local. Alencar Marim é professor efetivo da rede municipal de ensino de Barra de São Francisco e foi secretário de Assistência Social na gestão Waldeles Cavalcante, de 2009 a 2012.

Em Nota, o PSD municipal de Barra de São Francisco anunciou a desistência de Waldeles e o apoio à candidatura da chapa liderada por Alencar Marim (PT), tendo como candidato a vice-prefeito Denilson Ferreira Wanderley (PEN), que é presidente da Associação dos Feirantes do município, morador de Vila Luciene e liderança da Assembleia de Deus.

COMPARTILHE