Vila Fartura recebe a final da Copa São Gabriel 50 anos

0

DSC_0906Pela primeira vez na história de São Gabriel a final de um campeonato será disputada no interior do município. Esta decisão teve o aval das duas equipes que vão fazer a grande decisão da competição, Aliança FC e Asa Branca. Essa iniciativa da secretaria municipal de Esportes e Lazer visa fortalecer o futebol nas comunidades do interior do município.

A final da Copa 50 anos, acontece neste domingo, à partir das 13h30, como parte dos festejos de inauguração do campo de Fartura. A secretaria de Esportes está organizando uma grande festa para o encerramento da competição.

O campo de Fartura recebeu nesta semana o presidente das duas agremiações, e eles ficaram encantados pela qualidade do gramado e das acomodações dos vestiários. Na região de Alegre, General Rondom, Jacarandá, não se fala em outra coisa se não a final inédita da competição.

As equipes vão colocar em campo força máxima em busca do título de Campeão municipal. Pela primeira vez, duas equipes conseguem chegar em uma final com as categorias aspirantes e titulares juntas.

No Asa Branca o treinador e vereador Guinha vai trazer para partida jogadores que disputam o campeonato capixaba como Eduardo e Marco Antonio. Outros destaques da equipe é o goleiro Adeon, que defendeu a equipe profissional de São Gabriel e o meia Camilo.

Já pelo Aliança estarão em campo, Michael e Marcelinho que jogaram no Real Noroeste, além de Marineco e Flavinho que jogaram em equipes do estado. Outros destaques são os meias Sosó e Reginaldo e os Zagueiro Gleison e Itinha.