VEREADORES LUTAM PARA QUE HOSPITAL SANTA RITA NÃO SEJA FECHADO POR FALTA DE PARCERIA

0

Os Vereadores Guinha Pinheiro, Luiz Vial, Junior Pinaffo, Thiago Rocha e Delizete Baptista estão preocupados com o descaso com Hospital Santa Rita que está funcionando a todo vapor e apresentando reais resultados a cada dia para a população gabrielense. Através de divulgação nas redes sociais e até mesmo para quem quiser acompanhar de perto o Hospital está de portas abertas e funcionando com a energia máxima de seus funcionários.

Mas mesmo assim não está recebendo a atenção da prefeitura municipal que já garantiu que quer os dois hospitais funcionando mas até o momento a dedicação da equipe da prefeita Céia Ferreira e até de alguns vereadores seria em somente tirar o Hospital Fernando Serra da lama que a atual diretoria os colocou.

Nesta terça feira (14) de março haverá sessão na Câmara Municipal e mais uma vez este assunto vai ser debatido entre os vereadores que já se sentem desgastados com este impasse.

Os vereadores estão convidando a população para comparecer na Câmara Municipal para acompanhar esta luta e se unir para que o Hospital Santa Rita não seja fechado novamente.

COMPARTILHE