Vereador Tiago dos Santos garante que se for candidato a presidente da câmara terá apoio de Céia, Raquel Lessa e Marcus Vicente

0

14947515_1052353831529097_1044738459025534990_n

A diplomação dos 13 vereadores eleitos e reeleitos em outubro se aproxima e muita especulação corre nos bastidores politico da cidade. Vários nomes já são cogitado como possíveis candidatos a presidência da câmara municipal, mas o nome que mais chama atenção ate o momento e que terá o apoio da prefeita eleita Céia Ferreira e da Deputada Raquel Lessa, é o vereador reeleito Tiago dos Santos.

Tiago foi o único vereador da atual legislatura que se manteve independente e por certo momento até mesmo irredutível em seus posicionamentos, na grande maioria contrario ao atual prefeito Dr. Henrique Vargas.

Acontece que agora o jogo virou e Tiago se tornou o principal nome da situação e tendo assim seu nome cogitado como o candidato apoiado pela prefeita eleita Céia, a Deputada Raquel e com o reforço do Deputado Federal Marcus Vicente que é aliado político do vereador do PP.

Em se tratando desta tropa de choque de peso para apoiar Tiago dos Santos para o cargo de Presidente da Câmara, considera se até um prêmio pela forte oposição feita nos últimos anos a gestão atual.

Perguntado sobre a possibilidade desta disputa o vereador falou que. “Sobre a presidência da câmara, a oportunidade é para todos. Ainda não tivemos nossa diplomação, que será realizada apenas dia 16 de dezembro. Cada coisa tem seu tempo. Mesmo com a proximidade do início da nova legislatura, ainda é cedo para falar sobre disputar a presidência do legislativo gabrielense, sobre o apoio do deputado federal Marcus Vicente (PP), ainda não conversamos sobre o assunto, mas tenho certeza de que caso passar a existir a oportunidade de concorrer à presidência da Casa de Leis, terei não só o apoio do Marcus Vicente, como de outros políticos, inclusive da nossa deputada estadual Raquel Lessa e lideranças que compõem a sua base, contarei com apoio de todos. Minha maior preocupação nesse momento, é na verdade, a organização do município. Ajudar a prefeita eleita Ceia Ferreira, no que for preciso”. Falou o vereador Tiago

COMPARTILHE