Prefeita Céia Ferreira prioriza quadro técnico para compor secretariado

0

O primeiro ato administrativo prefeita de São Gabriel da Palha Ceia Ferreira (SD), foi o imediato corte de gastos, cumprindo assim uma de suas promessas de campanha. O secretariado que antes era composto por 14 secretarias, foi reduzido para 07. O primeiro escalão do governo Céia é formado por pessoas que possuem graduação em suas respectivas áreas e alguns já exerceram funções na administração da ex-prefeita Raquel Lessa e foi anunciado no final da tarde da última segunda-feira (02).

Os sete secretários que compõem o primeiro escalão são:

*Maca Milke (Administração, Planejamento, Indústria e Comércio)

*Rosa Caser Venturim (Educação, Cultura e Esportes)

*Nilton Ferreira (Naro), (Finanças)

*Poliana Barcelos (Assistência Social, Trabalho e Família)

*Paulo Valentim, (Obras, Serviços Urbanos e Transportes)

*Roberto Morandi, (Saúde)

*João Colombi Neto, (Agricultura e Meio Ambiente)

Ainda como cargos estratégicos e de necessidade na administração assume a Procuradoria Geral, o advogado Dr. Marcos Zaronny; Dr. Idivaldo Lopes de Oliveira (Charrua), para o Cargo de Consultor Jurídico; Dr. Paulo Henrique Colombi, para o cargo de Chefe de Gabinete e Ilza Lúcia da Conceição, no Controle Interno.

Segunda a Prefeita Céia Ferreira essas nomeações eram extremamente necessárias para o andamento da máquina pública e que não pretende abarrotar a Prefeitura de funcionários, tendo em vista a necessidade de cortar gastos para poder atender a população com qualidade naquilo que é prioridade como a saúde e em razão da herança das dívidas deixadas pelo ex-prefeito, “Haverá no primeiro ano um grande sacrifício a administração e a população em geral para em primeiro lugar arrumar a casa de forma que seja administrável, para uma prestação de serviço de qualidade a população que tanto precisa e merece”, comentou a prefeita.

 

Fonte: Portal Momento

COMPARTILHE