Nodir Colombo e Paulo Valentin estão cotados para assumir as Secretarias de Agricultura e Obras

0

nodir

Os ex Secretários Paulo Valentin e Nodir Colombo(PCdoB) na gestão de Raquel Lessa entre 2005 a 2012, são os prováveis futuros Secretários de Obras e Agricultura respectivamente a partir de janeiro de 2017. Ambos iniciaram em 2005 na gestão de Raquel Lessa, mas só Paulo Valentin seguiu firme até o final do mandato da atual deputada estadual, já o agricultor Nodir Colombo(PCdoB) com um perfil mais político do que Paulinho, teve sua história interrompida em meados de 2007 quando assumiu o ex vereador Dauri José Tamanhão(PT).

Ainda faltando pouco mais de 45 dias para a posse da nova prefeita os bastidores da política gabrielense continua aquecido aguardando os nomes que irão compor o time de Céia Ferreira que já tem como certo a cadeira de Finanças com Nilton Ferreira o Naro como o titular da pasta.

De acordo com uma fonte ligada a futura administração que prefere não se identificar, alguns cargos poderão ser extintos e outros não serão ocupados, no caso de extinção de cargos essa matéria terá que ser votado pela futura câmara de vereadores.

Além das subsecretarias, as pastas de Meio Ambiente, Cultura e Esportes estão na lista de provaveis cortes para 2017. Já as secretarias de Saúde e Educação ainda continuam sem os nomes definidos mas não passará do dia 20 de novembro.

Com as orientações dadas pelo Governador Paulo Hartung na tarde desta sexta feira (11), os futuros prefeitos sairam um pouco preocupados com a situação mas muitos confiam nos apoios que possuem na Assembleia e no Governo do Estado.

COMPARTILHE