Na volta aos projetos Copa Gazetinha e Campeões do Futuro, garotos de Barra de São Francisco encontram novo gramado

0

Os alunos da Gazetinha e do Projeto Campeões de Futuro voltaram a treinar no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza na manhã deste sábado 11 de fevereiro. Surpresa: encontraram o gramado totalmente reformado e com excelentes condições para a prática do futebol.

O gramado, além de outras melhorias no estádio municipal, foram intervenções feitas pelo vice-prefeito e secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Paulo Cezar Andrade, que garantiu que o estádio passa por obras de melhorias constantemente e salientou que, além da reforma do gramado, o estádio também deve ganhar dois banheiros femininos.

Paulinho Caipora informou que o dinheiro aplicado na recuperação do gramado e na instalação dos banheiros femininos foi arrecadado, através de patrocínio, no comércio de Barra de São Francisco. O objetivo da arrecadação do dinheiro foi a reforma do Ginásio de Esportes Antônio Valli. O dinheiro que sobrou, foi aplicado no estádio municipal.

“Ainda faltam obras de pintura das arquibancadas, reforma do banheiro masculino, reforma dos vestiários, recuperação do alambrado, além de outras melhorias. Mas dependemos de recursos, que no momento, não dispomos. Vou conversar com o prefeito Waldeles para ao conhecimento dele as obras que precisam ser feitas. O estádio municipal é a nossa principal praça de esportes e temos de cuidar muito dele”, garantiu Paulinho Caipora.

A GAZETINHA/CAMPEÕES DE FUTURO

Os interessados em inscrever seus filhos no projeto Campeões de Futuro e na Gazentinha, devem procurar o Celso, no estádio municipal, de segunda a sábado, ou o Chapoca, na secretaria da Casa da Cultura. Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde, e aos sábados, pela manhã.

Fotos e texto trovãoonline-cláudio caterinque/jornalvoxpopuli.com.br

COMPARTILHE