Juninho treina e vira esperança do time do Vasco para clássico

0

Foram 54 rodadas consecutivas no grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileiro, contando as edições 2011 e 2012. A derrota para o Santos, domingo, resultou na queda para a quinta colocação. Na tentativa de retomar um posto entre os classificados para a Libertadores do ano que vem, o Vasco vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo na quinta-feira, na esperança de que o retorno de Juninho Pernambucano melhore o rendimento da equipe.
O meia treinou com bola e, apesar de alguma limitação, está liberado para o clássico. “Juninho ainda está um pouquinho preso, mas tem condições de jogar”, disse nesta segunda-feira o médico Albino Pinto.
O zagueiro Renato Silva também recebeu o aval para ser escalado pelo técnico Marcelo Oliveira, se necessário. O titular Dedé volta da disputa do amistoso de terça com a seleção brasileira contra o Japão, na Polônia, e como terá um dia para descansar é provável que volte ao time.
O Vasco soma 50 pontos, contra 52 do São Paulo, o atual quarto colocado. Mas os paulistas têm missão mais fácil na quinta-feira. Recebem o lanterna Atlético-GO no Morumbi.

 

Fonte: Folha Vitória