Policiais Militares realizam perseguição a individuo suspeito com moto adulterada e placa clonada

0

Durante patrulhamento nesta quinta feira (26) de janeiro, policiais militares de São Gabriel da Palha perseguiram e prenderam um suspeito que conduzia uma moto com placa clonada e várias modificações nas características do veículo.

De acordo com informações o patrulhamento preventivo realizado por policiais militares no bairro Populares, com as motos patrulha, ocorreu que o suspeito ao avistar os PMs, abriu fuga em direção ao bairro Boa Vista, sendo seguido pelos policiais por várias ruas até a rua Boa Vista no mesmo bairro onde ali abandonaram a moto e iniciaram fuga a pé.

Os indivíduos JFS e SFOO invadiram diversos quintais pulando muros e portões até chegar a residência do Sr. A.P.C, onde se esconderam de baixo da cama onde foram encontrados pelo soldado Lovo e dado voz de prisão e apreensão para os mesmos.

Foi realizado ainda busca nas imediações por parte dos policiais que receberam reforços de outras unidades que faziam outros patrulhamentos.

A moto interceptada pelos policiais que estava em posse dos suspeitos estava com placas clonadas e várias alterações de características do veículo.

Diante da situação os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

COMPARTILHE