Polícia Militar cumpre mandado e apreende duas armas de fogo em Pancas

0

materia81mes112016editNa tarde da ultima quarta-feira (16), policiais militares lotados no 8º Batalhão, atuantes no município de Pancas, detiveram um homem e apreenderam na zona rural do distrito de Laginha duas armas de fogo, 20 munições e embalagens de materiais para recarga. A ação foi em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Por volta das 15 horas, os militares realizaram operação de busca e apreensão na residência de J.L. onde encontraram uma espingarda calibre 36, quatro munições intactas e duas deflagradas de mesmo calibre; nove munições deflagradas de calibre 38; um pote de pólvora, um pote de espoleta e três potes de chumbo.

O suspeito tentou ainda se desfazer de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, que foi jogado pela janela da residência, porém encontrado pelos policiais. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial do município.

O comandante do DPM de Pancas, Sargento Ronaldo, ressaltou a importância da participação da sociedade junto ao serviço Policial Militar. “A sociedade atua de forma crucial e essa força, somada à determinação dos militares é o que vem trazendo maior eficiência na retirada de armas de fogo das ruas, bem como a apreensão de cidadãos infratores”.

A comunidade pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar pelos telefone 190 e 181, Disque-Denúncia.

pm.es.gov.br

COMPARTILHE