PM PRENDE ACUSADOS DE FURTOS/ROUBOS EM FAZENDAS NA ZONA RURAL DE PONTO BELO

0

Durante a operação os Militares recuperaram grande parte dos objetos furtados. Também foram apreendidas drogas e materiais utilizados para o preparo de entorpecentes, disse o Subtenente Welton.

 

Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (10) na zona rural do município de Ponto Belo, dois homens acusados de furtos/roubos na região.

Com a dupla os Militares recuperaram grande parte dos objetos furtados e apreenderam drogas e materiais utilizados para o preparo de entorpecentes. O veículo utilizado no roubo também foi apreendido.

De acordo com o Subtenente Welton Oliveira Costa, que comandou a operação, os dois detidos fazem parte de um grupo que vinha praticando furtos/roubos na região, inclusive haviam praticado um crime de furto numa fazenda localizada na comunidade Dalmásio, zona rural de Ponto Belo, no dia 13.09.2018.

Após o furto, os Militares realizaram levantamentos e descobriram que os autores do crime seriam os indivíduos WMS, 19 anos, MAMM, 22 anos e RSS, 31 anos. De posse das informações, os Militares do Serviço de Inteligência, da Força Tática e da Radiopatrulha realizaram diligências e localizaram os suspeitos WMS, 19 anos e MAMM, 22 anos no Distrito de Itamira. Já o terceiro individuo RSS, 31 anos até o momento não foi localizado.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Montanha. A dupla é acusada e ter praticado diversos furtos e roubos na região. Os dois já têm passagens por crimes de furtos/roubos, disse o Subtenente Welton.