Neto Colombi deixa Secretaria Municipal de Agricultura

0

O Secretário de Agricultura João Colombi Netto oficializou seu pedido de exoneração da pasta na ultima segunda feira 02 de Outubro.

Ainda não foi publicado no diário mas já está dando o que falar nos bastidores sobre esta saída repentina.

Netto que é conhecido  pelos bons serviços prestado na iniciativa privada e por sua competência, capacidade técnica e honestidade foi alvo de duras criticas nas ultimas sessões da Câmara de Vereadores, principalmente por parte do vereador Waguinho da Saúde que reclamou que o Secretário não atendia o vereador e nem retornava ligações.

De acordo com informações o vereador Getúlio Filho também teve um desentendimento com Netto, o que gerou frustração no secretário que por ser um grande profissional e talentoso achou por bem deixar o barco do executivo municipal e retornar para seus negócios.

Sucessor(a)

Nossa equipe recebeu informações que Nodir Colombo e Leomar Ebberman são nomes especulados para assumir a pasta pelo fato de terem sido aliados na campanha eleitoral da prefeita municipal e ambos são fiéis a Deputada Estadual Raquel Lessa. Mas a preferência da Prefeita Municipal, é buscar uma pessoa com perfil técnico e não político e que dê sequencia no planejamento feito pelo ex secretário.

Netto Colombi é o terceiro membro do alto escalão da equipe da Prefeita Céia Ferreira a desembarcar da gestão municipal.

 

 

COMPARTILHE