Jorge Anders assume presidência regional do PRTB e garante partido competitivo em 2012

Atendendo convite da direção nacional, ex-prefeito de Vila Velha, Jorge Anders, assumiu a presidência regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). A posse está marcada para este sábado (30), às 09h, na Assembléia Legislativa. Lideranças do PRTB de todo o estado participarão do evento.

 ”Com o apoio da direção nacional e dos companheiros da direção estadual, vamos iniciar um campanha de filiação em massa para preparar o partido para as eleições municipais do ano que vem.

 Nosso objetivo é eleger pelo menos cinqüenta vereadores e cinco prefeitos”, afirmou Jorge Anders, destacando que o PRTB vai ter candidatos a prefeito em todos os municípios da Grande Vitória. Atualmente o partido possui em seus quadros 11 vereadores e um vice-prefeito.

Jorge Anders elogiou o trabalho do ex-presidente, Laudelino Pereira, que conseguiu estruturar o PRTB em mais de 40 municípios. “Vamos ampliar esse trabalho com o objetivo de termos o PRTB estruturado em todos os setenta e oito municípios do Estado, levando nossa bandeira e nossas propostas. O partido está mais unido que nunca e vai ser uma agremiação forte no Espírito Santo.”

Sobre as eleições em Vila Velha, Jorge Anders destacou que o PRTB vai buscar entendimento com outros partidos para debater um novo projeto para a cidade e admitiu que poderá ser candidato a prefeito.”Meu nome foi colocado pelo presidente nacional como candidato em virtude do trabalho que realizamos por Vila Velha em dois mandatos. Mas antes vamos estruturar o partido e buscar alianças para levarmos esse projeto adiante”, afirmou Jorge Anders.

Fonte: ESHOJE

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

© 2012 - Desenvolvido por Webmundo Solucoes Web - Todos Direitos Reservados.