Homem é preso após tentar se masturbar dentro de ônibus

0

Segundo a Polícia Militar, o ato ocorreu quando o ônibus passava pela cidade de São Mateus e foi presenciado por uma passageira

Um homem de 33 anos foi detido no final da manhã desta sexta-feira (8), após tentar se masturbar dentro de um ônibus que seguia de Pedro Canário, no Extremo Norte do Estado, para Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, o ato ocorreu quando o ônibus passava pela cidade de São Mateus e foi presenciado por uma passageira de 24 anos.

A jovem contou aos militares que o homem estava sentado em uma das cadeiras e passou a esfregar as mãos no órgão genital, direcionando o olhar para ela. Ao perceber a atitude do suspeito, ela desviou o olhar. Entretanto, de acordo com o boletim policial, o homem insistiu na atitude de tentar se masturbar, colocando uma camisa em cima da mão e do órgão genital para evitar que os demais passageiros observassem o ato.

Quando o coletivo chegou à rodoviária de Linhares, o homem colocou o órgão genital para fora da calça. O ato foi registrado pela vítima com o aparelho celular. O suspeito foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares. A mulher que testemunhou tudo também foi para a delegacia prestar depoimento.

Fonte: GazetaOnline

COMPARTILHE