BOMBEIROS EM ALERTA

0

REGIMENTO DECORADO

O presidente da Câmara Municipal de São Gabriel da Palha o vereador Tiago dos Santos, mostrou estar com o regimento da casa debaixo do braço. Na última sessão naquela casa o vereador interrompeu os vereadores Guinha e Getulio Filho e também pediu aos presentes que não se manifestassem quando aplaudiram os vereadores Vial e Junior Pinaffo.

TEMPO CURTO

Com um pé atrás com o tempo de discursos dos vereadores Vial, Junior Pinaffo, Tiago Rocha e Guinha o Presidente da casa tem orientado os seus aliados a todos se inscrevam para discursar nas sessões para que o tempo limite pelo regimento interno seja obedecido e assim a artilharia seja menor.

A GRANDE POLÊMICA

Segue o dilema do Hospital Fernando Serra que por 7 dias não teve médico plantonista e até o momento ninguém sabe o porque que a população esteve desassistida pela entidade que já recebeu mais de 200 mil reais em 2017.

SANTA RITA ACELERANDO

Enquanto o Fernando Serra funciona rastejando e não mostrar resultados o Hospital Santa Rita acelera a cada dia e já tem uma lista enorme de gabrielenses que nasceram ali em 2017.

SEM SAÍDA

A prefeita Céia Ferreira está preocupada com a situação da saúde no município, principalmente pelo fato de o Hospital Fernando Serra não apresentar as certidões necessárias para assinatura de convênios com o município.

JOVENS UNIDOS

Um grupo de jovens está se organizando para usar a tribuna da Câmara Municipal com o objetivo de discursar e falar um pouco sobre as preocupações e expectativas da juventude com a gestão municipal e principalmente a saúde Publica. #VaiPegar

GUINHA NO ATAQUE

Vereador Guinha usou a tribuna na ultima sessão e pediu aos colegas que não “crucificasse” a prefeita Céia Ferreira como fizeram com o ex prefeito Dr. Henrique quando o assunto era o Hospital Fernando Serra. Teve gente que teve que vestir a carapuça.

UNIDOS PELO SANTA RITA

Aborrecidos com o descaso por parte da diretoria do Hospital Fernando Serra, políticos do estado se unem para ajudar o Hospital Santa Rita, além do Deputado Enivaldo dos Anjos e Dr. Hércules que já assumiram esta briga a tempos, agora a Deputada Federal Norma Ayub e seu esposo o ex presidente da Assembleia Theodorico Ferraço estão todos em campo para reerguer a entidade.

APOIO ESPERADO

Quem também visa o bem do povo da região e deverá encorpar o time é a Deputada Estadual Raquel Lessa agora primeira secretária da Assembleia Legislativa e aliadíssima do Governador PH.

CHAPA ESQUENTANDO

Com uma equipe de Secretários enxuta e um segundo escalão sendo montado aos poucos a prefeita Céia Ferreira que tem procurado não extrapolar a folha de pagamento, está perdendo o sono com os aliados insatisfeitos que ainda não estão alojados na administração dela, de acordo com um influente governista, não tem espaço pra todo mundo e o alerta das manifestações já está ligado.

COMPARTILHE