BASTIDORES

0

2018 é LOGO ALI

Nos últimos dias passaram por São Gabriel da Palha o Governador Paulo Hartung e o ex-Governador Renato Casagrande, um na inauguração da Escola Móvel e o outo na Sessão da Câmara Municipal. E pela matemática simples o ex-governador leva vantagem na quantidade de apoio neste momento.

NOROESTE CITIADA

Nesse recesso de julho o Noroeste do estado ficou completamente no foco das lideranças políticas do estado, o que não faltou foi agendas de reuniões, eventos e até churrascos onde o banquete era 2018.

POVO DA REGIÃO DE OLHO

Com uma chuva de pré-candidatos da capital entrando na região os pretendentes do Noroeste a uma vaga na ALES e os que lá já estão prometem uma defesa do reduto e já preparam o contra golpe para não serem nocauteados.

FAZENDO AS MALAS

Com as incertezas do meio político rondando por aí uma fonte de Brasília que garante que o Deputado Federal Manatto não quer muito papo com PH não, sabendo disso a Deputada Raquel Lessa já estuda sair do Solidariedade para não correr riscos de ficar contra PH.

CARNE E UNHA

O Deputado Enivaldo dos Anjos está a cada dia mais afinado com ex-prefeito Dr Luiz Pereira em busca de aumentar sua votação em São Gabriel da Palha.

FILA DAS NOMEAÇÕES

Além dos compromissos de campanha que a prefeita Céia Ferreira já tem com os companheiros que a ajudaram em 2016, a prefeita tem sofrido pressões de alguns vereadores que querem nomear seus apoiadores e outros mais ousados querem até que a prefeita exonere cargos como é o caso da Diretora de Transportes Josi Carletto que sofre a cada dia uma forte e pesada artilharia.

QUADRA NOVA

Foi postado no facebook um recapeamento da quadra do Ginásio Anastácio Cassaro que já carece de uma boa reforma, a postagem do ex diretor de Esportes e ex vereador Cesar mostra que ele entende e está disposto a contribuir sempre com o esporte.

DIRETOR X EX SECRETÁRIO

A população gabrielese principalmente os pais de atletas que hoje defendem e outros irão defender a bandeira do município em competições estaduais, esperam um entendimento decente e que não prejudique as equipes e nem manche o nome da cidade. Vale lembrar que isso não existiu no passado, é fato inédito.

DESFALQUE NA EQUIPE

O Secretário de Finanças Naro deu adeus a equipe esta semana e teve até uma confraternização entre os mais próximos, de acordo com as informações Naro já tinha pré-estabelecido este prazo.

COMPARTILHE