ALARME FALSO: Renúncia de Waguinho da 1ª Secretaria da Mesa Diretora não está confirmada

0

 A NÃO CONFIRMADA RENÚNCIA DO VEREADOR WAGUINHO DA SAÚDE, DA 1ª SECRETARIA DA MESA DIRETORA PODE SER FORMA DE PRESSIONAR ALIADOS PELO FATO DO VEREADOR ESTAR INSATISFEITO

Depois do anuncio da suposta renúncia do vereador Waguinho da Saúde do cargo de 1º Secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de São Gabriel da Palha, membros da mesa e assessoria da casa, entraram em contato com o site para informar que desconheciam o pedido oficial do vereador. O próprio presidente Tiago dos Santos por mensagem nos informou que não havia tal pedido protocolado.

Entramos em contato com o Vereador Waguinho que disse que o pedido foi feito verbalmente ao presidente. Acontece que nos bastidores corre a informação de que o vereador Waguinho teria provocado este assunto em forma de protesto pelo fato de não estar sendo atendido pela administração municipal e também por insatisfação com alguns colegas da base.

O clima que ficou badalado com a notícia parece já estar controlado e de acordo com interlocutores da casa legislativa, não passou de uma forma do vereador pressionar o presidente e também a prefeita municipal condicionando seu apoio para a base liderada pelo presidente Tiago dos Santos.

COMPARTILHE